03/07/2020doc9

Estar presente nas mídias sociais não é mais uma escolha

O noticiário reforça que o cenário atual é de muitas incertezas. Muitos estão se sentindo de mãos atadas, com medo do que pode acontecer. Mas, com certeza, você deve ter alguma tarefa que vivia prolongando pela falta de tempo e organização. Qual foi a última vez que você se dedicou para você como profissional ou sua empresa estarem presentes nas mídias digitais?

Você já deve ter reparado que nos últimos meses parece que encontramos muito mais conteúdos de valor em nossas mídias sociais. São publicações que nos ensinam algo, novidades do mercado, notícias relevantes, novas soluções… Tal fato acontece pelas circunstâncias do isolamento social e à prolongação do retorno das atividades profissionais presenciais.

Os profissionais do setor jurídico também precisam estar presentes no meio digital, porque essa é a nova maneira de trocarmos conteúdo com colegas do setor, com clientes e possíveis novos clientes. Estar não só presente nas mídias sociais mas sim ser ativo e entregando conteúdos valiosos é uma super oportunidade de entender de perto quais as dúvidas e necessidades do seu público e fazer o seu serviço ser desejado pelas pessoas. 

Mostre seus bastidores, casos solucionados e clientes satisfeitos, desafios da profissão e suas motivações. Não tenha medo, seja autêntico. Tente, por um momento, trocar o medo do cenário atual para a busca de oportunidades. Como você pode fazer a sua parte?

E-BOOK GRÁTIS:

Para te ajudar nesse processo, desenvolvemos um e-book sobre Perfil Profissional nas Mídias Sociais. Clique aqui para baixar.

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. A vestibulum diam tincidunt mi odio aliquam tellus aliquam dictum. 

SAIBA MAIS

Compartilhe:

MAIS CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Recompensa em Dinheiro

LEIA MAIS

Saiba Como um Advogado Correspondente pode Facilitar a Rotina da sua Empresa

LEIA MAIS

Robôs Extinguirão as Carreiras Jurídicas! Só que não

LEIA MAIS
Assine a Newsletter e fique por dentro das novidades.