28/09/2018doc9

Como a DOC9 ajudou as Diligências Jurídicas de 2 Diferentes Escritórios de Advocacia

Como a DOC9 ajudou as Diligências Jurídicas de 2 Diferentes Escritórios de Advocacia

O dia a dia dos escritórios de advocacia é, na maioria das vezes, lotado de atividades destinadas ao atendimento ao cliente e também a atividades vinculadas aos processos que estão em andamento. Muitas vezes, gerenciar essa rotina é um desafio. Precisamos estar atentos ao crescimento do nosso negócio e, ao mesmo tempo, garantir que os processos e o atendimento estejam sendo executados com excelência.

Uma boa saída para distribuir essas responsabilidades, é a terceirização dos serviços jurídicos para empresas de logística forense, que são capazes de controlar, gerir e executar os mais diversos serviços jurídicos. Com isso, garantem que o escritório possa focar em atividades que agreguem valor de fato.

Separamos hoje 2 diferentes casos de escritórios de advocacia que decidiram iniciar nessa prática, e, então, repassar as suas diligências forenses para a DOC9.

Veja Como a DOC9 ajudou as Diligências Jurídicas de 2 Diferentes Escritórios de Advocacia

Galvão e Petter Advogados Associados

O Escritório Galvão e Petter iniciou a parceria com a DOC9 há oito anos, quando decidiram facilitar o dia a dia através da terceirização das diligências forenses. Antes de iniciar essa parceria, o escritório realizava a contratação de Advogados Correspondentes Avulsos internamente, pela própria equipe jurídica. Para cada diligência, pelo menos um contato era realizado, o que fazia com que a equipe investisse mal o tempo, que poderia ser utilizado para atividades que agregassem mais valor aos processos do escritório.

Segundo o sócio do escritório, Felipe Galvão, após a parceria com a DOC9 os processos foram facilitados. Hoje o escritório realiza todos os seus pedidos através do nosso sistema DOC9, onde eles têm a certeza que as diligências serão executadas no prazo combinado e conforme o combinado.

Cesar Peres Advocacia Empresarial

O Escritório Cesar Peres iniciou a parceria com a DOC9 em 2017. Antes disso, o escritório realizava a contratação dos Advogados Correspondentes Avulsos, realizando o processo de negociação e também de cobrança da execução dos serviços internamente. Esse processo exigia que a equipe estivesse disponível para a gestão dessas diligências e também que estivessem dispostos a negociar com esses advogados.

Segundo o sócio do escritório, Luciano Becker, o principal motivo para a migração desse processo para a DOC9 foi por causa da capilaridade DOC9 juntamente com o sistema online, onde o dia a dia foi facilitado devido o envio de pautas e de orientações para os correspondentes.

Solicitar Contato

Possuímos um modo de atuar que se encaixa nos mais diferentes nichos de escritórios de advocacia. Quer saber como você pode economizar e ainda facilitar as suas rotinas jurídicas? Nós contamos como, basta preencher o nosso formulário DOC9 ao lado e solicitar o seu contato!

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. A vestibulum diam tincidunt mi odio aliquam tellus aliquam dictum. 

SAIBA MAIS

Compartilhe:

MAIS CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Recompensa em Dinheiro

LEIA MAIS

Saiba Como um Advogado Correspondente pode Facilitar a Rotina da sua Empresa

LEIA MAIS

Robôs Extinguirão as Carreiras Jurídicas! Só que não

LEIA MAIS
Assine a Newsletter e fique por dentro das novidades.