24/07/2018doc9

Dicas para Controlar as Demandas de Correspondentes Jurídicos

A vida de um advogado é normalmente muito corrida e diversas vezes acabamos enfrentando problemas para controlar as demandas repassadas para correspondentes jurídicos. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você controlar melhor o repasse de demandas para correspondentes jurídicos, confira!

Dicas para Controlar as Demandas de Correspondentes Jurídicos

Dicas para Controlar as Demandas de Correspondentes jurídicos DOC9 Advogado Correspondente Jurídico DOC9

Um dos principais problemas enfrentados pelas grandes bancas dos escritórios de advocacia é a gestão das demandas jurídicas quando repassadas para advogados correspondentes, por ser uma contratação descentralizada, onde os advogados correspondentes possuem costumes e culturas diferentes da empresa e exigem até, em muitas vezes, o pagamento das diligências de maneira antecipada.

Além das burocracias da contratação, os advogados também acabam enfrentando problemas referentes ao controle dos prazos e a execução das diligências jurídicas. Muitas vezes não conseguem ter certeza que o advogado correspondente estará presente no ato, se ele executará a diligência com o cuidado necessário e se ele vai repassar todas as informações necessárias para o escritório.

Repasse suas Diligências Jurídicas à DOC9

Dicas para Controlar as Demandas de Correspondentes jurídicos DOC9 Advogado Correspondente Jurídico DOC9

Esse problema pode ser solucionado através do repasse de diligências jurídicas para a DOC9. Somos uma empresa de logística forense que tem como objetivo principal facilitar a vida das pessoas através da execução de diligências jurídicas de qualidade. Estamos há 9 anos no mercado jurídico e já atuamos em mais de 2MM de processos forenses em todo o território nacional.

Trabalhamos com uma sequência de diferenciais que facilitam a vida do solicitante, que passa a esquecer qualquer tipo de preocupação com a contratação de advogados correspondentes, com a gestão e controle da realização da diligência forense e com formas de pagamento dessas diligências. O nosso método de trabalho é realizado inteiramente no nosso portal online, onde o cliente pode solicitar qualquer um dos nossos serviços de maneira fácil e segura.

A nossa equipe irá realizar o repasse das diligências para a nossa equipe de parceiros qualificada, repassando todas informações necessárias, e solucionando quaisquer dúvida existente. Logo após a execução da diligência, o nosso parceiro correspondente faz o upload da diligência no nosso sistema que é então conferida pela nossa equipe e por fim entregue para o nosso cliente.

É a segurança e a facilidade que você precisa para o seu dia a dia, quando falamos de repasse de diligências jurídicas. Além disso, falamos em outro post sobre as vantagens financeiras que quatro diferentes clientes tiveram ao repassar as demandas jurídicas em 2017 para a DOC9, confira aqui.

Solicitar Contato

Deseja saber mais sobre as vantagens de contratar a DOC9? Preencha o formulário ao lado e solicite nosso contato.

Dicas para Controlar as Demandas de Correspondentes jurídicos DOC9 Advogado Correspondente Jurídico DOC9

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. A vestibulum diam tincidunt mi odio aliquam tellus aliquam dictum. 

SAIBA MAIS

Compartilhe:

MAIS CONTEÚDOS PARA VOCÊ

Recompensa em Dinheiro

LEIA MAIS

Saiba Como um Advogado Correspondente pode Facilitar a Rotina da sua Empresa

LEIA MAIS

Robôs Extinguirão as Carreiras Jurídicas! Só que não

LEIA MAIS
Assine a Newsletter e fique por dentro das novidades.